Carregando...

XI Seminário De Mobilidade Humana

Até este sábado (30) estão abertas as inscrição de comunicações em GTs. Os resumos simples e expandidos deverão ser revisados e enviados até o dia 30 de setembro de 2017, via Formulário de Inscrição, para efeitos de publicação nos anais. Leia antes as Normas para apresentação e submissão dos trabalhos. A data limite para aprovação dos trabalhos será no dia 08 de outubro de 2017. As apresentações serão dia 8 de novembro.

As inscrições para participar do evento continuam abertas até dia 08 de novembro, quando serão apresentados os trabalhos. Os interessados devem preencher o Formulário de Inscrição da Edição de 2017 para garantir o certificado.

“Interseccionalidades, Migrações e Diásporas: um olhar para os contextos africanos e de mulheres”, será a temática do evento em conjunto: XI Seminário de Mobilidade Humana, III Seminário Internacional de Migrações, Diásporas Africanas e Cooperação Sul-Sul e I Seminário Internacional de Novos Estudos Africanos que acontecerá nos dias 7 e 8 de novembro, a partir das 8 horas, no Anfiteatro do Campus da Liberdade, em Redenção/CE.
http://www.unilab.edu.br/noticias/2017/09/26/prazo-para-apresentacao-e-submissao-dos-trabalhos-em-gt-sera-ate-sabado-30/

A edição do XI Seminário De Mobilidade Humana, III Seminário Internacional de Migrações, Diásporas Africanas e Cooperação Sul-Sul e I Seminário Internacional de Novos Estudos Africanos, deste ano, é diferente dos anos anteriores. A primeira novidade é campanha do Financiamento Coletivo que inicia com R$ 10,00 de contribuição ou uma simples divulgação entre seus/suas familiares.

Para contribuir e pagar a sua inscrição acessar a plataforma Kickante

https://www.kickante.com.br/campanhas/seminario-internacional-migracoes-e-diasporas

O pagamento via plataforma Kickante acabará antes de 31/10; depois dessa data o mesmo deve ser realizado na mesa de credenciamento.

A segunda novidade é que os/as participantes com apresentação de trabalhos ou sem apresentação de trabalho que pretendem receber o seu certificado devem pagar um valor que começa a partir de R$ 30,00 .

As inscrições deverão ser feitas nesse site e o formulário.

http://migracoesafricanascooperacaosulsul.unilab.edu.br/edicao-2017/

Contamos com a sua colaboração.

Voltar ao topo
Campus da Liberdade, Avenida da Abolição, nº 03, Centro, CEP: 62.790-000 – Redenção – CE – Brasil
Tel: + 55 (85) 3332.1448
Desenvolvido pela Seção de Portais e Aplicações Web (SPA) - DTI / Unilab © 2017 | RSS
Versão 24.2.16